Recebi meu pedido, mas não gostei. O que devo fazer para devolver ou trocar?Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato com o nosso SAC, informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução.

Nós arcamos com os custos da devolução da mercadoria. Mas antes, confira algumas informações:

- Após o recebimento de sua mercadoria, oferecemos até 7 dias para a troca. Para que ela ocorra, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original, com documento fiscal.

- Em caso de defeito, o prazo é estendido para 90 dias. Entre em contato com nossa Central de Relacionamento para relatar o problema e não se esqueça de enviar o produto em sua caixa original, com documento fiscal.

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Piramide Mega Store onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado um novo frete e prazo de entrega de acordo com o seu CEP.

- A Piramide Mega Store se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem no caso de troca. Verifique com atenção as medidas do produto antes de efetuar a compra.

Você pode solicitar o cancelamento e a devolução de seu produto através de nossa Central de Relacionamento, no telefone (45) 3541-1717, Whatsapp: (45) 98417-6988, ou pelo email contato@piramide.com.br.